Estava cansada de ficar na Vila Isabel, bairro de classe média baixa, envolto por favelas, muitos moradores de rua, sujeira, lixo por todos os lados, pessoas comuns, um tanto feias.
Queria encontrar o Rio de Janeiro das novelas da rede globo.
Entro no metrô maracanã e conforme me aproximo da zona sul as estações mascaram e embelezam a feiura arquitetônica.
Chego em Ipanema e imagino as pessoas lindas que vou encontrar. Uma duas três, em dois quarteirões passo por oito senhoras feitas a bisturi, silicone, botox e maquiagem definitiva. Caras esticadas, roupas de garotas de dezoito anos, salto alto para tornear os músculos que não existem mais. Não souberam envelhecer.
À noite, encontro a novela das oito.
Gosto da Vila Isabel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiré isso mesmo, muitas barbies da década de 50!!
eh bem por ai amore
ResponderExcluirta legal seu blog
:)
sdds
beijos
heheheh... a aparência versus a essência.
ResponderExcluir