domingo, 9 de maio de 2010

tiros na mangueira

Não raro, acordo no meio da noite ao som dos tiros da favela da mangueira. Lembra fogos de artifício, às vezes estridente, às vezes grave, sempre contínuo.

Esta noite foi assim.


Um comentário: