skip to main
|
skip to sidebar
impressões cariocas:
experiências de uma vida na metrópole
quinta-feira, 13 de maio de 2010
pique-nique de cola
os meninos de rua se divertem,
brincam, riem, fazem firulas,
pique-nique de cola
na grama do rio joana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
observo
dias no Rio de Janeiro
▼
2010
(16)
▼
maio
(16)
leis cariocas
copa do mundo
pique-nique de cola
senhoras da zona sul
efeito nauseante
cracolândia
tempos modernos
quando deus passa a existir
vidro azul
tiros na mangueira
UPA 24h
estadia
sapucaí
a blusa limpa
lixeira
a chegada
Quem sou eu
Camila Pierobon
uma amante da cidade que começa a experimentar a vida na metrpóle
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário