Os moradores da Jorge Rudge se preparam para a festa. Fitas amarela verde branca azul pelo céu, pinturas na parede, pinturas pelo chão, camisas e bandeiras do Brasil por todo lado, bares enfeitados, garçons na torcida, o povo espera. Já não é mais Rio de Janeiro, é Copa do Mundo.
deve ser o único momento em que viramos nacionalistas! kkkkkk
ResponderExcluir[flor, meu blog http://theegoo.blogspot.com/ caso queira ver ^^ ]