segunda-feira, 3 de maio de 2010

estadia

Não sei quanto tempo ficarei na cidade do Rio de Janeiro. A impressão que tenho é que precisarei de dez anos para conseguir viver e compreender esta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário