skip to main
|
skip to sidebar
impressões cariocas:
experiências de uma vida na metrópole
domingo, 9 de maio de 2010
tiros na mangueira
Não raro, acordo no meio da noite ao som dos tiros da favela da mangueira. Lembra fogos de artifício, às vezes estridente, às vezes grave, sempre contínuo.
Esta noite foi assim.
Um comentário:
Isadora Reimão
24 de maio de 2010 às 16:25
Gran, vc é doida!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
observo
dias no Rio de Janeiro
▼
2010
(16)
▼
maio
(16)
leis cariocas
copa do mundo
pique-nique de cola
senhoras da zona sul
efeito nauseante
cracolândia
tempos modernos
quando deus passa a existir
vidro azul
tiros na mangueira
UPA 24h
estadia
sapucaí
a blusa limpa
lixeira
a chegada
Quem sou eu
Camila Pierobon
uma amante da cidade que começa a experimentar a vida na metrpóle
Ver meu perfil completo
Gran, vc é doida!
ResponderExcluir