domingo, 9 de maio de 2010

tempos modernos

Uma das sensações mais bizarras que tive foi quando saltei na estação do metrô ipanema e vi as esteiras rolantes que acelerarm em 2 ou 3 minutos a passagem das pessoas. Quis experimentar, subi na esteira, me senti uma mercadoria numa linha de montagem fordista.


4 comentários:

  1. hahahaha eu adoooro a esteira rolante! me sinto o michael jackson fazendo o moonwalk!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahhahahhahahahahahhaha!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. bem vinda ao capitalismo! mas o lado positivo é que nao tem que andar muito... kkkkkkkk

    ResponderExcluir