Uma das sensações mais bizarras que tive foi quando saltei na estação do metrô ipanema e vi as esteiras rolantes que acelerarm em 2 ou 3 minutos a passagem das pessoas. Quis experimentar, subi na esteira, me senti uma mercadoria numa linha de montagem fordista.
hahahaha eu adoooro a esteira rolante! me sinto o michael jackson fazendo o moonwalk!!
ResponderExcluirHahahhahhahahhahahahahahhaha!!!!!!
ResponderExcluirbem vinda ao capitalismo! mas o lado positivo é que nao tem que andar muito... kkkkkkkk
ResponderExcluirQue doidera! Nem imagino uma coisa dessa!
ResponderExcluir